domingo, 31 de agosto de 2008

Onde jogar xadrez na net?

Em algumas postagens anteriores acredito que citei alguns sites ou servidores para jogar xadrez na internet que mais me encantaram, porém, sei que gosto varia de pessoa para pessoa e por algumas vezes o que pode ser interessante para mim pode apresentar limitações para o leitor. Hoje estou tentando ser um pouco mais justo publicando uma lista com alguns endereços para jogar xadrez na internet. Coloquei na minha página externa para que pudesse assim ser sempre atualizada, por isso, se você conhece algum lugar interessante para jogar e que não está incluido na lista, por favor, deixe o endereço como comentário. Segue o link abaixo:

http://br.geocities.com/lcristante/xadrez/jogar.html

Espelho do site: http://www.localvirtualdoleandro.xpg.com.br/xadrez/jogar.html

2 comentários:

xadrez disse...

Xadrez Livre é um servidor moderno para jogos de xadrez online totalmente de graça. No Xadrez Livre você pode jogar xadrez com outros usuários ou com robôs, além de interagir com os demais usuários

http://xadrezlivre.c3sl.ufpr.br

Leandro de Oliveira disse...

O site citado está incluído na lista desde longa data. Jogo lá e recomendo apesar de ser um servidor ligeiramente limitado e que oferece alguns problemas com navegadores como Safari fora do SO windows.